Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viajem a Paudalho

Bom...sei que esse nome de lugar é feio...sei que o lugar é longe(no fim do mundo)...maaas...vou postar aki um pouco da minha aventura no incrível e majestoso lugar onde meu querido amigo Lenildo se esconde...o famoso PAUDALHO!!!!

logo abaixo você vai ver a grande jornada e chegada a casa de lenildo....vai sentir na pele tudo o que passei...todas a dificuldades...e a grande recepção da Clarinha(minha filha) e Lenildo...
como você ver na foto...enfrentei (junto com meu grande amor Neto) a dificuldade do transito ate chegar em Paudalho...


e antes de chegar no local, tivemos que enfrentar uma mata...que era um horror....pois eeeh...como ver nas fotos eu(linda e diva) tive que me enfiar no matinhu vejam...

Depois de enfrentar o matinhu...tivemos a grande recepção do nosso amigo O Espantalho!!!


e lógico...ainda enfrentamos a longa jornada com Adria e Clarinha...aaah...esqueci da bicicleta xD...


e quase morremos com Lenildo dirigindo...


Para então podermos chegar na Linda e Grandiosa casa de Lenildo!!!onde ele se esconde!


essa foi uma das primei....eita errei...uma das muiiitas aventuras de manu...aaah eu ia esquecendo(cpmp sou esquecida meu deuse)....essa aventura continuara viu?preparem a pipoca, o refrigerante, o doce e a bunda na cadeira para continuar essa grandiosa aventura(uma aventura mesmo...manu sofreu T.T) em PAUDALHO!!!

Um comentário: