Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

EEEEEEH...DOMINGO DIA DAS MAEEEEEES!


Como todos  sabem....domingo eh o querido dia da nossa queridississima mamãe num eh?
e ai...ja comprou o presente dela?ainda nao?rapaaaa....o dia chega e tu num compro o presente da tua coroa  bixu?que noiadao heim?!a coroa merece um presente seu!bem eu ja comprei o meu e isso que me importa!
mas olha....de todo kokoro(pra quem num sabe o que significa kokoro....kokoro igual a coração em japa)...continuando...de todo kokoro...desejo a todas mamães do mundo um feliz dia delas...seja ela sua mãe, minha, dela, dele, dakele, dakela...tua...nossa....voossa....ou seja uma cadelinha mamãe, uma girafinha mamãe...aaaah....a todas mamãe do planeta terra e ate as mamães et`s...eeh raapa...mamães et`s tbm são felizes com seu filhotes et`s....se num fossem elas...eles não teriam existido...assim como você neeeh...quem ainda nem comprou o presente dela neh oooh aanta mitologicamente mitoogica...mas continuando minha homenagem as mamães...ai esta um dos poemas mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos em toda historia pra todas as mamães...esse cara que criou esse poema se garante...ele ama a mamãe dele...vixe ta bom ja falei muita a palavra mamãe...chega disso e vamu pro videozinhu ai em baixo saca so brow!!! (detalhe...chame sua mamãe pra ver tbm...ela vai se emocionar!)
(outro detalhe...entrem no link pra ver o video ta?)
http://www.youtube.com/watch?v=-s4IJZ8lvJc

beijooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário