Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais uma loucura...

Olha eu-me aqui novamente-me...pera...deixa eu falar direito que eu num sou a lady kate...sou super fa dela...minha divaaa...em homenagem a ela...uma fotinha...


mas continuando gente...venho aqui postar mas uma das minhas loucuras...vou explicar...um dia desses eu recebir a ilustre visita do meu amigos Guilherme(Gui-chan pros mais intimos tah?)e irei colocar agora como foi a chegada dela ate minha residencia e a nossa jornada pelo mundo...vamos laaa...

certo dia Guilherme(ai de cima oooh anta mitologica) estava no maior tedio em casa e reolveu sair...
pegou seu carrinho de mão e quis ir me visitar...(logico..sou eu Manu Koda...oooh tapado)
ao chegar a ilustrissima eu fui recebe-lo...
ao recebe-lo nois tivemos a brilhante ideia...
de sair por ai fazendo bagunça...entao ele me levou no seu carrinho de mão..
pegamos carona em uma moto...
até avistarmos o local previsto por gui-chan...(eh o mesmo...so que como sou intima eu chamo ele assim ta bom anta?)...
ao chegarmos la...gui-chan se sentiu tão avontade...
mas tão avontade que...
ele queria voaaaaar feito uma borboletaaaa...
depois desse piti de guic-chan...(so pq eh homem não pode ter piti?que que aah meu irmao?bom...mas depois desse piti nos visitamos o filme titanic...
fomos aos bastidores de crepusculo...
e fomos ao mundo encantado...(algum preconceito com o mundo encantado?ele é feliz!vc não tem felicidade no coração não?seu infeliz!)
depois da nossa invasão...queriam expulsar eu e gui-chan do local feliz...mas ele não queria ir...
ai prenderam a gente...

encaixotaram a gente...

e mandaram a gente de volta pra casa...


poxa...tava tão booom...esse povo dumal que espulsaram a gente do lugar feliz...se preocupem não gente...eu e ele ainda iremos la dinovo e mostraremos mais locais felizes pra vcs beleza brow?*telefone tocando*
eita..perai...meu telefone esta tocando-se...pera...
MANU FALANDO NO TELEFONE - alo...bebeu minha plima? pela bebeu...deixa eu terminar aki a postagem du meu blog...pela...

gente...como tinha falado...voltarei com mais aventuras minhas aki nesse simples e maravilhoso e espetacular blog...não deixem de entrar beleza?em homenagem a minha diva...mais uma da minha queridississima socialyti...lady kate...vou atenteder minha plima xau!

Um comentário:

  1. ASUHUSAHUSAHUSAH' Morri de rir Manuzinha xD
    E o Gui no meio kkkkkk' Tinha de ser!! Olha, eu ainda quero fazer uma historinha dessas com vcs, tá?? Mto bom teu blog!! Entra no meu também!! =D

    ResponderExcluir