Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

COSPOBREEEES (a revolução dos cosplayers!)

Bom...como minha amiga Adria(visitem o blog dela) fez em um dos seus ultimos posts...falou sobre a arte dos cosplayers...logicamente que ela colocou os que se garantem...os fodões...os que chamam atenção a distancia e fazem filas e mais filas de pessoas para tirarem uma misera foto...aqui estou eu...postando sobre uma revolução que,sinceramente...ela se garante...faz filas de pessoas para tirarem onda da sua cara(detalhe...essas pessoas amam servi de tiramento de ondas)...bem venho aqui meus caros apresentalhes um pouco dos cospobres...siiim...essa arte que muitas pessoas(pobres) amam fazer e simplesmente arrazaaaam!!!
comessemos com o desfile de nossos amigos...vamu la...









espero que se divirtam com nossos queridos amigos!!!
amu vcs!

Um comentário:

  1. kkkkkkk.. coitados dos cospobre.. eles fazem parte de todo evento... o que seria de um evento sem um cospobre para mangar da cada dele... kkkkk
    É manu eu escolhi os cosplay fodão.. mas quem sabe depois não faço uma referencia aos pobrezinhos... apesar de sua postagem esta ótima... beijos
    Ah da uma checada nos meus cosRico..kkkkk
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir