Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Não existe gente feia....

Tem gente que diz que tem muita gente feia no mundo(eu  tenhu que confessar....sou uma dessas pessoas)...maaaaas....gente feia não existe....elas apenas....eeeh...apenas.....apenas nao se cuidam e se acham muito sexys...e olha que tem gente que gosta dessa beleza extraórdinaria....essas pessoas querendo ou nao fazem sucesso...porque?porque elas são feias..imagine...se vc andasse no meio da rua e desse de cara com um ser sexy que nem esse...


tenho certeza que ela teria mais olhares na rua do que a propria beyonce...não acham? o.o
mas eu não vim aqui so pra falar dessas criaturas que são muitos sexys.....eeeeeh.....e bunitas....eeeeeh....e algo a mais neh?como ja falei....ah gente que gosta...(nossa que gosto..como eu sempre digo...gosto eh que nem c...cabelo...cada um tem o seu)...e por essas pessoas gostarem dessa beleza...venho aqui humildemente falar...quer dizer...mostrar alguns desses seres raros para sociedade!!!vamos laaaa....
vejam que coisa mais sexyyyy....(so nao tenham pesadelos ta?)

ATENÇÃO...SE VOCÊ SOFRE DE CORAÇÃO...ACONSELHO A NÃO VER AS IMAGENS ABAIXO!MANU AGRADECE!...











 (nossa esse povo parece o cao chupando manga...aa acabo?...)

 Bem....como ja vimos existem muitas belezas raras nesse mundo neh...eee....bem...não tenhu mais comentarios a fazer dessas coisas lindas e gutis gutis....neeeh?entao acho melhor eu encerrar por aki....
se vocês tiverem pesadelos...por favor...não venham ate mim dizer que euuuu fui a causadora dos seus pesadelos...quem mandou olhar as coisas lindonas ai em cima?huuum...so apenas fiz com que elas fossem mais famosas um pouquinhu neh?aah vou me indu...depois volto com algo mais...so que vou trazer coisas fofis fofis da proxima...obrigada!!!!





 

3 comentários:

  1. UAU.. que pessoas mais lindas... kkkkk serio m apaixonei.. acho que a melhor é o demônio de sabão.. kkkkkk
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo...eu levei um susto quando eu vi essa foto no google...serio!

    ResponderExcluir
  3. Oloko, sabia qui existia gente feia , mas isso dai nunca vir nao

    ResponderExcluir