Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vamus rir um pouco...

ai ai...é muito bom rir....ainda mais dos outros num acham?
bom acordei agora de madrugada e num tinha nada a fazeeer entãooo fui ver coisas inúteis na internet até encontrar fotos de erros de português, nooooooossaaaaa....eu morriiiir de rir com as coisas que o povo coloca, então pensei em colocar aqui pra dividir um pouquinho dos erros linguísticos portugueísticos do povo xD
vamus laaa....

EEEESSA AÍIIIII FEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
meninuuuuuuuuu queru ser amiga desse tia ai de cima...
vejaaam que charme, que elegância, que vitalidade em querer conhecer geeeeeeeeente!
perai....vou adicionar ela no orkut....jaja volto!!!!!


vamu servi?conjuguuuuem
eu sirivo, tu servers, eles seeerveeem, nois servimos, vois servireis....va lá eh facil conjulgar esse verbo!

Vá para OPIÇÕES EM MODAS, lá você encontra varias OPIÇÕES em roupas!!!!
e ai....alguém quer X-ERGUES?
Vou procurar essa cidade no mapa do brasil!!!!

Agora vamos ver erros em provas escolares, do enem, vestibulaaar....essas são mais engraçadas....


kkkkkkkkkkkkkkkkk....esse daí é sinceroooo....

esses dois logo abaixo acho que fumaram um baseadooo....
O Melhor de todos é esse logo abaixo...acho que ele ama os animais pq ele ver animais em todos os cantos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


não esqueçam de fazer uma linha no chão e fazer esse teste...vc vai se sentir o einstein apos fazer o teste da linha no chão e passar de um lado pro outro...façam...isso é incriveeeel!!!!!


esse é bem espirituoso....e tenho certeza que ama seu professor até beijos manda pra ele....


rsrsrs

bom gente espero que gostem e reflitam antes de irem fazer alguma placa(analisem beeeem quando for escrever pra sua placa num sair na internet)ou quando for fazer provas estudeeeeem ou façam que nem eu, aaah num estudei num vou fazer a prova!
mas mesmo assim espero que tenham gostado desses erros e futuramente colocarei maiiis

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Manu Yue Agradeceeeeee!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário