Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mundinho Yue Aoi da Manu + ((( Lugar Nenhum ))) = Conteudo em dobro.


Olá amiguinhos, tudo bem? Espero que sim. Hoje eu tenho uma Super novidade pra contar pra vocês, é que a partir de amanhã o meu mundinho terá novidades em dobro, sabe por quê? nãããããooo??? nem desconfia?? rsrsrs ^^ é que o "Mundinho Yue Aoi da Manu" entrou em parceria com o Blog ((( Lugar Nenhum ))), isso mesmo, agora, além das minhas loucuras que vocês já estão acostumados, teremos novidades do mundo N3RD e Geeck, Noticias, Promoções e muito mais!! *__*

Para quem ainda não conhece, o ((( Lugar Nenhum ))) é o blog no meu namoradinhu, Neto... rsrsrsrsrs ^^ um blog voltado para o mundo Nerd e Geeck, com novidades e noticias do mesmo. (vale a pena dar uma olhadinha e seguir)

Então preparen-se para as Super novidades que viram por ai...!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário