segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Priest
Essa madrugada eu vi novamente o filme Priest, num tinha nada a fazer fui ver tv online e então dei de cara com esse filme, que na minha opnião eh um otimo filme.
Filme que foi inspirado de um mangá e tras toda a emoção e suspense de uma boa historia onde um "padre" caça vampiros....basicamente essa eh a historia não só do mangá mas do filme tbm...sendo que como todo filme inspirado não é completamente igual.....esta obra segue como mais uma inspiração que querendo ou não decepciona os fãs das obras originais.
Como ja tinha falado inicialmente, fui assistir esse filme nos cinemas com Neto(meu namorado) e como ele é fã do mangá, teve uma pequena decepção ao ver o filme, pois nem tudo do filme era completamente seguido pelo mangá...maaas mesmo assim nos adoramos ter assistido essa história...tem boas cenas de ação(meias fora do real), suspense e digamos que meio que um amor entre a mocinha capturada pelo vilão e o tiozinho la que vai atras dela junto com o personagem principal...logo abaixo colocarei a sinopse pra você ter base da historia desse filme...
Sinopse
O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Como eu gostei do filme...gostei mesmo....aconselho a vê-lo...você vai gostar...so não vai assistir pensando que eh igualmente igual ao mangá ta bom?até mesmo porque ele foi inspirado do mangá ok? Mas ele da a deixa de continuação...quem sabe ele num mostra um pouco mais do mangá se realmente houver a continuação....resta esperarmos para ver se terá ou não contuação!!!!
Obrigada a todos!
Manu Yue!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário