Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chegando a ((( Lugar Nenhum )))


 Olá otákos e otomes que povoam esse ambiente esférico que chamamos de Terra! Não, não é a Manu-Yue que vos fala, sou eu, Neto-San (mas conhecido como JapadocK, por aki)  e ai vocês se perguntam: "Quem é esse doido que invadio o blog da Manu?" E eu respondo: " Quem sou eu? Sou simplismente o BOYFRIEND dela , então cuidado que se alguem bancar o engraçadinhu com ela eu arranco suas tripas fora... (Brincadeirinha...)

Mas, voutando, apartir de hoje o louco "Mundinho Yue Aoi da Manu" contará com algumas novidades, como já foi dito numa postagem mais antiga, agora, alem das loucuras da Manu você tera novidades do mundo Nerd e Geeck, noticias e muito mais que seram postadas por mim, claro... rsrsrsrsrsr ^^

                        Então é isso galera, sempre que vocês virem alguma postagem com essa logo ~>


Já saberam que se trata de um postagem do ((( Lugar Nenhum ))) oks?

Então é isso galera, agora é só esperar as novidades que vem por ai!
http://www.artedavida.net/wp-content/uploads/2011/04/gifs-tumblr-9.gif


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adogay o tio ai dançando.....

    isso mermu gente....my boy friend ja ta postaandu ai e eh so entrar e conferir ok?

    num eskeçam de comentar beleza?agradecemooos!!!

    bjokas

    ResponderExcluir