Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Mais uma Viajeeeeem...

fazia teeempo que num saia pra canto nenhum pra fazer loucuras...maas o dia chegou...
so fim de semana passado....eu e Neto(foto abaixo)

fomos passar o fim de semana na casa de Felipe e renata(foto abaixo)

pois foi o aniversário de felipe....so que teve uma grande qestão....que na qual eu e Neto tivemos que enfrentar...a muitississimo longa viajem para chegar na casa de Felipe e Renata...que fica em Jordão Baixo aqui em PE....tivemos que enfrentar dois onibus, contando com os farofeiros de onibus e o povo do centro da cidade!
maaas tirando isso o fim de semana foi otimo....quando chegamos la....encontramos muiiiiitos....maaaaaaaaaas muiiiiiiiiiitos doces e salgadoooos....
que logicamente não me neguei a ajudar Renata a arruma-los neh?!

so que enquano renata foi pegar mais doces...eu resolvi catar alguns doces pra mim....
quando renata chegou...eu estava observando o cartaz na parede...
ate então nosso queridissimo e excelentissimo aniversariante(Felipe) chegar de surpresa e estragar toda a surpresa que nois tinhamos preparado pra ele...
é isso mermu...ele chegou sem nois sabermos enquanto estavamos ainda preparando tudo pra ele!mas tudo bem...voltando...a festa foi rolando e foi mto chique...teve mtos convidados....

e na hora dos parabens teve ate algo parecido com fogos de artificios no bolo...


o aniversariante quase come o bolo todo antes de parti-lo...
Teve muito rock na cabeça e na tv
e a esposa do aniversáriante ficou meia chapadona e feliiiz....xD

bom povo...espero que tenham gostado dessa loucura...eh simples...mas valeu....Brigada Renata e Felipe por  nos convidarem....comemos bastante e nos divertirmos....valeu mermuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

e agradecida a todos que visitam meu mundo...
Manu Yue agradece!
ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário